Pular para o conteúdo principal

Partida

E minha vida mudou completamente.
A sua partida deixou tristezas como o fim que assistimos no cinema.
Você é a minha luz, a lua que admirávamos juntas, o planeta Vênus que era o seu preferido e a força do meu dia a dia.
É doloroso e angustiante saber que não terei mais seu afago e beijos pessoalmente.
Mas sei que está no céu contemplando da melhor felicidade e perfeição.
Meu amor por você será eterno e a sua alegria pela vida já é permanente em minha mente

Te amo muito vó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sedução

A palavra sedução é a mais usada entre quase todas do sexo feminino, que faz mostrar a sua sensualidade, a sua vontade, a sua paixão para o outro e para você mesma, querendo acreditar no seu poder de mulher. O poder da sedução faz a vida feminina crescer, deixando o desejo aumentar, e o prazer sentir. Usamos os nossos cinco sentidos como ninguém: o olfato para sentir o cheiro do outro, o tato para tocar suavemente, a visão que nos traz o olhar sensual, a audição que nos faz ouvir o prazer, e o paladar que nos faz sentir o gosto do beijo apaixonante. A palavra sedução pode ser considerada o sinônimo de mulher, porque quem mais aproveita esse dom somos nós, que conseguimos mostrar a nossa atração , a nossa “malicia” , e a sutileza do nosso desejo.

24o dia em casa

 Há 8 anos me apresentava pela primeira vez no teatro. Um sentimento único e inigualável tomava conta de mim. Iniciei em um monólogo com texto da Clarice Lispector e após contracenava com personagens incríveis de um conto. Foi uma experiência transcendental, na qual minha mãe e avós acreditaram só ali no meu potencial como atriz.  Cresci ouvindo que precisava ter algo concreto, como uma faculdade que ajudaria trabalhar em uma empresa, segui. Sou hoje formada, carrego meu diploma e trabalho na área de Marketing. Agora penso, o caminho que tracei foi o que eu queria ou o que esperavam de mim? Venho refletindo que é tarde demais ser o que sonhava quando adolescente. Será que estou louca ou realmente tomando um choque de consciência?  Sou apaixonada por artes, música, teatro, filmes e novelas. Até hoje, assisto um belo filme de época, me imaginando interpretando alguma cortesã ou princesa. Sonho acordada em ter outra vida, mas paro e penso "Será que é imaturidade minha? Medo de enca

Incompleta

Em busca daquilo que me completa... Encontro mas não consigo me sentir realizada... O que será que acontece?... Quero sumir de mim mesma... e quando me encontrar, já estar satisfeita... e vou novamente à busca daquilo que me completa.