Pular para o conteúdo principal

"Solitarizando-se"


 24 horas, sim... esse foi o tempo total que dormi praticamente de ontem para hoje. Tentando fugir da realidade, sonho. De vez em quando sinto pior como se estivesse acordada, porque percebo que o tempo passa e estou aqui, deitada martirizando-me, "solitarizando-me" (deixando-me sozinha)... Tantas coisas para viver, eu apenas fujo. E penso, tem um verdadeiro motivo para estar assim?! 
 Incapaz, é a palavra que me descreve... Não sei o que sou... Torna-se um incógnita impossível de descobrir.
Quero ler um livro, mas não consigo... Meus pensamentos tomam conta de mim enquanto leio... Vejo um filme, é mais fácil... Sim, para uma incapacitada como eu, não é uma novidade... Facilidade é a alma do negócio, é a minha alma.
 Escrevo, mas ao mesmo tempo luto contra as palavras que me descrevo, não quero ser assim. Sentir-se sozinha é horrível, ainda pior quando faço isso de propósito. Merda, merda, merda... Não consigo nem escrever direito, tenho uma trava e medo de falar algo errado.
 Quero mostrar a minha arte, mas, para quem e que arte?! Sou uma artista?! Queria ser atriz, escritora, produtora, chefe, cantora... Ah sim, cantora! A música me proporciona paz, felicidade em meus sonhos ou até tristeza... Música é energia!!! Mas tenho voz, capacidade para isso?! Amigos... Tenho amigos?! Nem sei mais... Fujo de tantas pessoas,  não sei mais se sou considerada ainda amiga.
 Amar, apaixonar-me... Sinto medo mas ao mesmo tempo um verdadeiro desejo de estar ao lado de alguém... desse alguém... O tempo passou e nem sei mais se terei isso de volta. Amor! Estou aqui, em plena prisão, cativeiro e esperando ser libertada por ti! Preciso ser valorizada, amada... Amar-me mais!

Comentários

Kato FerMon disse…
Você, sem saber, me descreveu em suas poderosa palavras...

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Até onde vai seu pensamento? Você da limite a sua privacidade em que só a gente saberá? Sente culpa por pensar de coisas que no fundo queria, mas acha que não deve? O nosso cérebro guarda tudo aquilo que absorvemos, e nos sonhos aparece o que está no nosso subconsciente, que até podemos nos espantar de tão absurdo que é! Mas é o momento nostálgico, sem limites, de liberdade, de desejos e mais desejos que são de alguma forma realizados dentro de você. O perigo é aquela pessoa que não consegue deixar de ser atingido por ele mesmo, assim o deixando triste, maluco sem saber o que fazer. Precisamos pelo menos ter um pouco de consciência para que assim a nossa privacidade não se torne pública. É tão bom sonhar, mas não deixa que isso interfira em sua vida, e sim, que o ajude!

Carpe Diem

Como diz o título "Aproveite o momento"! Em certos momentos devemos esquecer o amanhã, aproveitar a hora, sentir sem preocupação. Quanto mais você percebe o presente, o acontecimento fica tão mais gostoso! Como sair com os amigos, relaxar, relembrar de situações engraçadas que passaram. Viajar para ver como a natureza é linda, o ambiente diferente e aprender coisas novas. Namorar, mesmo que sem compromisso e sentir o jeito, o toque, o contato do beijo, conversar e descobrir o eu de cada um. Na hora do sexo é crucial esquecer os problemas, "ligar" o carpe diem na mente, assim o tato ficará mais aguçado, o desejo será mais forte e sentirá o prazer de verdade. A vida é complicada por nós mesmos, pode ser difícil a liberdade de afastar os pensamentos preocupantes, mas não custa tentar.

Platônico

Conquista sem querer Conversa sem dar atenção Machuca sem saber Fica comigo só por atração O que eu posso fazer para ter carinho? Será que consigo acalmar meu coração? Não adianta amar sozinho Porque se torna uma simples paixão.