Pular para o conteúdo principal

Êxtase


Sua barba que roça meu rosto
De leve eu sinto arrepio e suspiro
A voz que vem tão perto do meu ouvido
Consegue ser indecente e encantadora

Com olhos fixos e danados me devoram
Mãos passeiam calmas e curiosas
Prendem-me em sua cama com fervor
Meu corpo nu e molhado

Seu suor de encontro à minha pele
Provoca-me devaneios e êxtases
Ofegantes de tanta ternura e desejo
Incendiamos

Comentários

Tacio disse…
Nossa......é só o que eu consigo pensar...nossa...

Postagens mais visitadas deste blog

Sedução

A palavra sedução é a mais usada entre quase todas do sexo feminino, que faz mostrar a sua sensualidade, a sua vontade, a sua paixão para o outro e para você mesma, querendo acreditar no seu poder de mulher. O poder da sedução faz a vida feminina crescer, deixando o desejo aumentar, e o prazer sentir. Usamos os nossos cinco sentidos como ninguém: o olfato para sentir o cheiro do outro, o tato para tocar suavemente, a visão que nos traz o olhar sensual, a audição que nos faz ouvir o prazer, e o paladar que nos faz sentir o gosto do beijo apaixonante. A palavra sedução pode ser considerada o sinônimo de mulher, porque quem mais aproveita esse dom somos nós, que conseguimos mostrar a nossa atração , a nossa “malicia” , e a sutileza do nosso desejo.

Incompleta

Em busca daquilo que me completa... Encontro mas não consigo me sentir realizada... O que será que acontece?... Quero sumir de mim mesma... e quando me encontrar, já estar satisfeita... e vou novamente à busca daquilo que me completa.

23o dia em casa

Quarentena: Hipocrisia ou desperto para a realidade? Para uns a quarentena não deveria existir, mesmo que a estatística mostre totalmente ao contrário. Para outros é um momento de enxergar a sua realidade e aproveitar para ver e sentir aquilo que não tinha questão de ter tempo. Para alguns é um choque de realidade, no qual você se depara com o que sempre viveu, porém fugia para não se chatear. E, para muitos, é viver achando que antes estava carregando uma ilusão consciente e cômoda e que hoje a realidade se torna outra, sendo que somente você estava vivendo o que deveria ser, então tudo era mais "fácil".  Parece confuso, mas o que tento dizer é que cada um vive a sua quarentena de uma maneira diferente. Pode ser muito difícil para alguns e menos difícil para outros, mas a negação de entender que o momento bastante ruim é pior ainda.  Não compare sua angústia com a do outro. É parar de ser hipócrita e saber das diferentes dificuldades com que cada um passa. É hipocr