Pular para o conteúdo principal

Platônico


Conquista sem querer
Conversa sem dar atenção
Machuca sem saber
Fica comigo só por atração

O que eu posso fazer para ter carinho?
Será que consigo acalmar meu coração?
Não adianta amar sozinho
Porque se torna uma simples paixão.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sedução

A palavra sedução é a mais usada entre quase todas do sexo feminino, que faz mostrar a sua sensualidade, a sua vontade, a sua paixão para o outro e para você mesma, querendo acreditar no seu poder de mulher. O poder da sedução faz a vida feminina crescer, deixando o desejo aumentar, e o prazer sentir. Usamos os nossos cinco sentidos como ninguém: o olfato para sentir o cheiro do outro, o tato para tocar suavemente, a visão que nos traz o olhar sensual, a audição que nos faz ouvir o prazer, e o paladar que nos faz sentir o gosto do beijo apaixonante. A palavra sedução pode ser considerada o sinônimo de mulher, porque quem mais aproveita esse dom somos nós, que conseguimos mostrar a nossa atração , a nossa “malicia” , e a sutileza do nosso desejo.

Incompleta

Em busca daquilo que me completa... Encontro mas não consigo me sentir realizada... O que será que acontece?... Quero sumir de mim mesma... e quando me encontrar, já estar satisfeita... e vou novamente à busca daquilo que me completa.

Menina Mulher

Quem é considerada menina mulher, é aquela que tem a maturidade da mulher, com o ar ingênuo e meigo de menina. Todas nós do sexo feminino precisamos um pouco da juventude de cada época, da adolescência à vida adulta, pois sem isso a vida fica sem graça. Precisamos preocupar com o nosso interior, antes de se preocupar com o que está fora, pois sem isso, não reflete para si mesmo, para a sociedade. A beleza de quem vê, é a beleza de quem quer ver. Enquanto a menina precisa de segurança, a mulher demonstra segurança ao outro mesmo sem ter, e se juntar as duas coisas, completa. A menina interfere o orgulho da mulher, e a mulher interfere na infantilidade da menina. Precisamos muito dessas duas personalidades, para aprendermos e crescermos com o tempo, e com o outro.