Pular para o conteúdo principal

Amor Materno


Mãe, uma palavra que não significa apenas “qualquer fêmea que deu à luz um ou mais filhos”, e sim aquela que nos protege, nos acolhe, nos ama e com quem podemos confiar. Enquanto estamos na áurea protetora dentro da barriga de quem nos quer bem, esta pode passar por perigos, mas nunca vai nos deixar cair.
Amor materno não só os humanos sentem pelos seus filhos, e sim qualquer mamífero sentem pelos seus filhotes, é um instinto selvagem e que identificamos as nossas semelhanças. Se alguém tirá-la de suas garras, se transformam em feras feridas e fazem qualquer coisa para ter sua cria de volta.
Agradeça a tudo o que a sua mãe fez e faz a você, pode ser obrigação, mas sempre enfrentamos qualquer tipo de dificuldade, é aquela que nos ama e nunca se deixa levar.

Comentários

Sua percepção sobre a maternidade é altamente intuitiva e sensível.
Aliás, todos os seus textos são muito ricos e delicados

Postagens mais visitadas deste blog

Sedução

A palavra sedução é a mais usada entre quase todas do sexo feminino, que faz mostrar a sua sensualidade, a sua vontade, a sua paixão para o outro e para você mesma, querendo acreditar no seu poder de mulher. O poder da sedução faz a vida feminina crescer, deixando o desejo aumentar, e o prazer sentir. Usamos os nossos cinco sentidos como ninguém: o olfato para sentir o cheiro do outro, o tato para tocar suavemente, a visão que nos traz o olhar sensual, a audição que nos faz ouvir o prazer, e o paladar que nos faz sentir o gosto do beijo apaixonante. A palavra sedução pode ser considerada o sinônimo de mulher, porque quem mais aproveita esse dom somos nós, que conseguimos mostrar a nossa atração , a nossa “malicia” , e a sutileza do nosso desejo.

Incompleta

Em busca daquilo que me completa... Encontro mas não consigo me sentir realizada... O que será que acontece?... Quero sumir de mim mesma... e quando me encontrar, já estar satisfeita... e vou novamente à busca daquilo que me completa.

23o dia em casa

Quarentena: Hipocrisia ou desperto para a realidade? Para uns a quarentena não deveria existir, mesmo que a estatística mostre totalmente ao contrário. Para outros é um momento de enxergar a sua realidade e aproveitar para ver e sentir aquilo que não tinha questão de ter tempo. Para alguns é um choque de realidade, no qual você se depara com o que sempre viveu, porém fugia para não se chatear. E, para muitos, é viver achando que antes estava carregando uma ilusão consciente e cômoda e que hoje a realidade se torna outra, sendo que somente você estava vivendo o que deveria ser, então tudo era mais "fácil".  Parece confuso, mas o que tento dizer é que cada um vive a sua quarentena de uma maneira diferente. Pode ser muito difícil para alguns e menos difícil para outros, mas a negação de entender que o momento bastante ruim é pior ainda.  Não compare sua angústia com a do outro. É parar de ser hipócrita e saber das diferentes dificuldades com que cada um passa. É hipocr