Pular para o conteúdo principal

Sedução



A palavra sedução é a mais usada entre quase todas do sexo feminino, que faz mostrar a sua sensualidade, a sua vontade, a sua paixão para o outro e para você mesma, querendo acreditar no seu poder de mulher.
O poder da sedução faz a vida feminina crescer, deixando o desejo aumentar, e o prazer sentir. Usamos os nossos cinco sentidos como ninguém: o olfato para sentir o cheiro do outro, o tato para tocar suavemente, a visão que nos traz o olhar sensual, a audição que nos faz ouvir o prazer, e o paladar que nos faz sentir o gosto do beijo apaixonante.
A palavra sedução pode ser considerada o sinônimo de mulher, porque quem mais aproveita esse dom somos nós, que conseguimos mostrar a nossa atração , a nossa “malicia” , e a sutileza do nosso desejo.

Comentários

Jose Luz disse…
O prazer como ferramenta de satisfação pessoal. Uma boa visão pra um assunto tão envolto a "pré-conceitos".
Por que ter vergonha dos nossos instintos e desejos?!?

Postagens mais visitadas deste blog

Incompleta

Em busca daquilo que me completa... Encontro mas não consigo me sentir realizada... O que será que acontece?... Quero sumir de mim mesma... e quando me encontrar, já estar satisfeita... e vou novamente à busca daquilo que me completa.

Menina Mulher

Quem é considerada menina mulher, é aquela que tem a maturidade da mulher, com o ar ingênuo e meigo de menina. Todas nós do sexo feminino precisamos um pouco da juventude de cada época, da adolescência à vida adulta, pois sem isso a vida fica sem graça. Precisamos preocupar com o nosso interior, antes de se preocupar com o que está fora, pois sem isso, não reflete para si mesmo, para a sociedade. A beleza de quem vê, é a beleza de quem quer ver. Enquanto a menina precisa de segurança, a mulher demonstra segurança ao outro mesmo sem ter, e se juntar as duas coisas, completa. A menina interfere o orgulho da mulher, e a mulher interfere na infantilidade da menina. Precisamos muito dessas duas personalidades, para aprendermos e crescermos com o tempo, e com o outro.